Cinema

“A Cabana” (The Shack) chega aos cinemas

A Cabana (The Shack) é um livro do escritor canadense William P. Young, lançado em 2007 nos Estados Unidos e em 2008 no Brasil. Até o momento o livro já vendeu mais de 18 milhões de exemplares.

Agora em Abril a adaptação deste best-seller está chegando aos cinemas.

“Na história de “A Cabana”, uma jovem garota desaparece misteriosamente durante as férias com a família. Após investigações, indícios de que ela tenha sido assassinada são encontrados numa velha cabana.

Quatro anos após o desaparecimento da menina, seu pai recebe um bilhete assinado por Deus, convidando-o para um encontro na cabana abandonada. La chegando ele vivera uma experiência mística de onde tirara uma lição de vida que o fara pensar sobre vida, morte, fé, dor, perdão e redenção, onde ele compreendera alguns episódios de sua vida.”

 

O elenco do filme conta com  Sam Worthington (Avatar), Octavia Spencer (atriz indicada ao Oscar 2017 de Melhor Atriz Coadjuvante, pelo filme Estrelas Além do Tempo), Radha Mitchell (Invasão à Casa Branca) e Tim McGraw (The Blind Side), além da brasileira Alice Braga.

A data de estreia no Brasil esta prevista para dia 6 de Abril. 

 

Comentários

Melhores da Semana

Subir