Entre em Contato Conosco

Música

‘Depeche Mode’ volta ao Brasil após 24 anos

Publicado

em

Após 24 anos da sua primeira e única passagem pelo Brasil a consagrada banda de Rock Inglesa, Depeche Mode anuncia seu próximo show por aqui.

Show é mais do que esperado pelos fãs brasileiros e deve ocorrer em São Paulo no dia 27 de março de 2018, no Allianz Parque.

Antes de São Paulo a turnê do recém-lançado disco Spirit vai passar por outros lugares da  América latina como Cidade do México, Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires.

Veja as datas abaixo.

11 de março, 2018 – Mexico City, Mexico – Foro Sol
16 de março, 2018 – Bogota, Colombia – Simon Bolivar Park
18 de março, 2018 – Lima, Peru – Estadio Nacional
21 de março, 2018 – Santiago, Chile – Estadio Nacional
24 de março, 2018 – Buenos Aires, Argentina – Estadio Unico de la Plata
27 de março, 2018 – Sao Paulo, Brazil – Allianz Parque

 

Informações sobre ingressos e início das vendas ainda não foram divulgadas.

O Spirit é o 14º álbum a carreira do grupo e foi lançado no último dia 17.

A notícia foi divulgada por um fã (durante esse ano os fãs irão tomar conta das redes sociais da banda), por meio do Twitter oficial da banda

Jornalista por curiosidade, Brasileiro, Paulistano, Marrento, Canceriano, Curioso e Palpiteiro. Amo Política, Literatura, Filosofia, Religiões, Cervejas, Rock e MPB. Tem um assunto polêmico? Pode me chamar que eu vou adorar opinar. Sempre com uma cerveja e muito respeito. "Eu sou o amor da cabeça aos pés"

Continue Lendo
Publicidade
Comentários

Música

SUPERTOY de Lucas Nage faz Show no HANGAR 110 neste sábado

Publicado

em

A banda Supertoy vai tocar neste sábado (25) em São Paulo. O show vai acontecer no Hangar 110, casa muito conhecida desde 1998 por ser voltada para o cenário alternativo e underground brasileiro e internacional.

Localizada ao lado da estação Armênia do Metrô o local já foi palco de bandas do punk e hardcore mundial, tais como The Varukers, The Exploited e G.B.H. (UK), Agnostic Front (USA), Stiff Little Fingers (Irlanda), Força Macabra e Riistetyt (Finlândia) entre várias outras.

É um SHOW muito especial, pois marca o lançamento do novo clipe “LUZ” da banda. Também é um show marcante pois é a despedida da banda do Hangar 110, casa em que já fizeram mais de 10 shows durante os anos de estrada.  (Casa anunciou que vai fechar as portas ainda em 2017)

Conheça um pouco da história da SUPERTOY:

A Supertoy foi formada em 2009 pelos irmãos, Lucas Nage (Cantor e Compositor) e Vinicius Nage (Guitarrista e Produtor Musical). Sem pretensão, a brincadeira foi se tornando trabalho e hoje em dia conta com mais um integrante, Ramon Santos (Cantor e Compositor).

Com influências de bandas como “The Script”, “Maroon5” e artistas como “Justin Bieber”, “Shawn Mendes”, “ED Sheeran” e “Stanaj” o Trio vem com uma proposta nova de POP/RAP.

Ao longo desses 8 anos de estrada foram lançados 2 EP’s, um CD e algumas singles, mas em especial, uma com participação internacional da cantora “Courtney Biggs” entitulada “My Heart Follows You” e outra chamada “Tão simples”, com participação de Renan Oliveira (ex BBB) que foi protagonista do clipe. E não para por ai, a Supertoy só em 2016 teve passagens por realitys musicais como, “Superstar” na Globo e “XFactor Brasil” na Band.

Dono de composições de nome no cenário “POP” do Brasil como “Sonhar” do Mc Gui, Lucas Nage tem composições com Guimê, Ivo Mozart, Roberta Campos, Fiuk, Zeider (Planta e Raíz) e diversos amigos da música.

Vinicius Nage por sua vez, responsável por todas as produções da Supertoy, também já trabalhou com muitos artistas em seu estúdio em SP.

Hoje a Supertoy tem a soma de aproximadamente 100 Mil Fãs em Redes Sociais + de 2 milhões de visualizações no youtube, números acumulados por diversos “Covers” na internet.

Sobre parcerias, o trio tem participações com alguns artistas do cenário Gospel como “Cristina Mel” e “Lírios Do Vale”, convites esses que surgiram por conta de suas Letras “Nobres” como já disse a empresária do trio.

A Supertoy agora trabalha sua nova single “Luz” e tem marcado presença em diversas casas na noite de SP, com planos futuros de expandir seu trabalho pelo Brasil todo a banda também já pensa em divulgar a versão em Espanhol da single e uma possível Turnê na Argentina!

Acompanhe a banda nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Twitter

Informação – Data – Horário – Local

Data: 25 de Março de 2017
Horário: 19h00 (abertura da casa)
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Metrô Armênia
Classificação: 14 anos

Ingressos:

Antecipados: 15,00 estudante* | 20,00 promocional
Na Porta: 30,00 inteira

Ponto de venda: Loja 255 – Galeria do Rock
Venda Online: hangar110

*Ingresso de estudante à venda somente na Loja 255
Obs: Os ingressos comprados através do site HANGAR110.COM.BR são pessoais e intransferíveis. Ao adquirir esses ingressos, você está concordando com essa cláusula.

OUÇA “LUZ” no Spotify 

E no YouTube

 

Continue Lendo

Música

Chuck Berry, lenda do rock, morre aos 90 anos

Publicado

em

A lenda do rock n’ roll Chuck Berry morreu neste sábado aos 90 anos, disse a polícia do estado americano do Missouri.

“O departamento de polícia do condado de St. Charles infelizmente tem de confirmar a morte de Charles Edward Anderson Berry Senior, melhor conhecido como o lendário músico Chuck Berry”, afirma a polícia, em nota. De acordo com os oficiais, a família pede “privacidade durante esse momento de perda”.

A causa da morte ainda não foi revelada.

Chuck Berry, guitarrista e cantor, era conhecido por sucessos como “Roll Over Beethoven” e “Sweet Little Sixteen”, nos anos 50 e 60, e ajudou a moldar o gênero rock n’ roll.

Continue Lendo

Música

Grave Digger volta ao Brasil

Publicado

em

A lendária banda alemã Grave Digger, uma das atrações internacionais que mais vezes se apresentou no Brasil, esta de volta com a sua décima passagem pelo país! O grupo tem performance agendada para o próximo dia 26 de março, no Carioca Club, em São Paulo.

Esta exibição já faz parte da mais nova turnê mundial que Chris “Reaper” Boltendahl (vocal), Axel “Ironfinger” Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo), Marcus Kniep (teclado) e Stefan Arnold (bateria) estão preparando para promover o novo álbum “Healed by Metal”, que vai foi lançado, em 13 de janeiro via Napalm Records.

Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com), bilheteria do Carioca Club e diversos pontos autorizados na capital paulista, Santo André, Osasco, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Curitiba (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

“Healed By Metal” contem 12 consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos “Heavy Metal Breakdown” (1984), “Witch Hunter” (1985), “The Reaper” (1993) e superar os resultados obtidos com o antecessor “Return Of The Reaper” (2014).

Confira o videoclipe produzido para a faixa-titulo “Healed By Metal”:

 

Data: domingo, 26 de março de 2017
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: 18h (abertura da casa) | 19h (show time)
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

 

Continue Lendo

Mais Lidas