Música

Grave Digger volta ao Brasil

A lendária banda alemã Grave Digger, uma das atrações internacionais que mais vezes se apresentou no Brasil, esta de volta com a sua décima passagem pelo país! O grupo tem performance agendada para o próximo dia 26 de março, no Carioca Club, em São Paulo.

Esta exibição já faz parte da mais nova turnê mundial que Chris “Reaper” Boltendahl (vocal), Axel “Ironfinger” Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo), Marcus Kniep (teclado) e Stefan Arnold (bateria) estão preparando para promover o novo álbum “Healed by Metal”, que vai foi lançado, em 13 de janeiro via Napalm Records.

Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com), bilheteria do Carioca Club e diversos pontos autorizados na capital paulista, Santo André, Osasco, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Curitiba (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

“Healed By Metal” contem 12 consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos “Heavy Metal Breakdown” (1984), “Witch Hunter” (1985), “The Reaper” (1993) e superar os resultados obtidos com o antecessor “Return Of The Reaper” (2014).

Confira o videoclipe produzido para a faixa-titulo “Healed By Metal”:

 

Data: domingo, 26 de março de 2017
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: 18h (abertura da casa) | 19h (show time)
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

 

Comentários

Melhores da Semana

Subir