Entretenimento

Profissão YOUTUBER – Conversamos com Milho Wonka

Um novo perfil de ídolo desponta como o preferido entre os jovens do Brasil e do Mundo. Não é preciso gostar das mesmas coisas ou ter ideias parecidas para influenciá-los. Beleza física também não é importante. O ídolo das novas gerações é espontâneo, autêntico, original, inteligente e bem-humorado. O ídolo das novas gerações faz sucesso mesmo é no YouTube.

São os chamados YouTubers, mas seu público principal pertence à “Geração C” geração não definida pela idade, mas pelo comportamento, a geração dos conectados.

A “geração C” valoriza a conectividade, as comunidades virtuais e a criação de conteúdo. Assim redefinindo o conceito de cultura Mainstream.

Hoje o Digital News vai falar um pouco de um desses ícones…

Já fazem pelo menos 6 anos que Leandro Pereira, conhecido nacionalmente como Milho Wonka vem demonstrando seu bom humor e muita irreverencia divertindo seus mais de 1 Milhão e meio de inscritos no YouTube em seu Canal ChocolaTV.

Com o lema “Não era para ser engraçado, mas quem manda a vida ser uma comédia?”  Milho relata situações do dia a dia com muito humor, nos levando a pensar e refletir que realmente a vida é uma comédia.

Atualmente Milho já possui mais de 1500 vídeos postados, normalmente esses vídeos são postados todas as quartas-feiras e Domingos.

Com um visual diferente, montado de roupas escuras, maquiagem e usando a sua característica cartola, que ainda segundo o YouTuber “É a cartola que me usa” . Muitas vezes acompanhado por um boneco, o Mini Milho que também faz sucesso com os fãs, ela não cansa de inovar e atrair cada dia mais seguidores.

Milho Wonka e Lana Burns

O visual é inspirado no cantor internacional Marilyn Manson e no personagem Willy Wonka de A Fantástica Fábrica de Chocolates. Hoje Milho vive em Sorocaba junto a sua Esposa Daiane, conhecida como Lana Burns.

Milho Wonka e Mini Milho

Além do ChocolaTV que é um canal de humor, Milho também possui outros canais e fala sobre outros assuntos. O FreakTV é mais um exemplo, onde fala de tudo envolvido na cultura do terror.

Milho hoje é uma figura conhecida e chama atenção de curiosos e fãs por onde passa. Já se consolidou como um notável YouTuber e atualmente vive do seu trabalho na web. Além YouTuber, milho também já se apresentou como vocalista de uma banda cover de Marilyn Manson. Já participou de diversos programas de Tv até mesmo divulgando um pouco da cultura Gótica.

Milho é dono de uma irreverencia contagiante e cada vez mais mostra que o bom humor pode ser sim o segredo do sucesso.

 

Batemos um Papo com Milho Wonka:

 

DigNews Quais foram as principais dificuldades encontradas no início do ChocolaTV já que o VLOG era uma plataforma relativamente nova e ainda em expansão?

Milho Wonka – DIFICULDADE: PERDER A TIMIDEZ DE GRAVAR.

 

DigNews – Quais os Planos Futuros de Milho Wonka?

Milho Wonka – CONTINUAR GRAVANDO E RENOVANDO O CONTEÚDO TENTANDO PASSAR COISAS BOAS ADIANTE.

 

DigNews – O que te fez acreditar que um dia poderia ser um YouTuber de sucesso? Ou o sucesso nunca foi seu objetivo ele simplesmente aconteceu?

Milho Wonka – NÃO ACHO QUE SOU SUCESSO, NUNCA FOI O OBJETIVO, SÓ QUERIA EXPOR IDEIAS E ACABEI ACHANDO BASTANTE GENTE QUE CONCORDAVA.

 

DigNews – Na sua opinião qual é o limite do humor? Você acredita no humor politicamente correto?

Milho Wonka – O LIMITE É QUANDO NÃO TEM GRAÇA, MAS ISSO É DE CADA PESSOA, MAS OFENDER NUNCA É LEGAL.

 

DigNews – O que faz nas horas vagas?

Milho Wonka – JOGO VIDEOGAME E VEJO SÉRIES.

 

DigNews – Quem é Leandro e quem é Milho, ambos são a mesma pessoa?

Milho Wonka – OS DOIS SÃO O MESMO. SÓ MUDA O NOME.

Comentários

Melhores da Semana

Subir