Entre em Contato Conosco

Entretenimento

Profissão YOUTUBER – Conversamos com Milho Wonka

Publicado

em

Um novo perfil de ídolo desponta como o preferido entre os jovens do Brasil e do Mundo. Não é preciso gostar das mesmas coisas ou ter ideias parecidas para influenciá-los. Beleza física também não é importante. O ídolo das novas gerações é espontâneo, autêntico, original, inteligente e bem-humorado. O ídolo das novas gerações faz sucesso mesmo é no YouTube.

São os chamados YouTubers, mas seu público principal pertence à “Geração C” geração não definida pela idade, mas pelo comportamento, a geração dos conectados.

A “geração C” valoriza a conectividade, as comunidades virtuais e a criação de conteúdo. Assim redefinindo o conceito de cultura Mainstream.

Hoje o Digital News vai falar um pouco de um desses ícones…

Já fazem pelo menos 6 anos que Leandro Pereira, conhecido nacionalmente como Milho Wonka vem demonstrando seu bom humor e muita irreverencia divertindo seus mais de 1 Milhão e meio de inscritos no YouTube em seu Canal ChocolaTV.

Com o lema “Não era para ser engraçado, mas quem manda a vida ser uma comédia?”  Milho relata situações do dia a dia com muito humor, nos levando a pensar e refletir que realmente a vida é uma comédia.

Atualmente Milho já possui mais de 1500 vídeos postados, normalmente esses vídeos são postados todas as quartas-feiras e Domingos.

Com um visual diferente, montado de roupas escuras, maquiagem e usando a sua característica cartola, que ainda segundo o YouTuber “É a cartola que me usa” . Muitas vezes acompanhado por um boneco, o Mini Milho que também faz sucesso com os fãs, ela não cansa de inovar e atrair cada dia mais seguidores.

Milho Wonka e Lana Burns

O visual é inspirado no cantor internacional Marilyn Manson e no personagem Willy Wonka de A Fantástica Fábrica de Chocolates. Hoje Milho vive em Sorocaba junto a sua Esposa Daiane, conhecida como Lana Burns.

Milho Wonka e Mini Milho

Além do ChocolaTV que é um canal de humor, Milho também possui outros canais e fala sobre outros assuntos. O FreakTV é mais um exemplo, onde fala de tudo envolvido na cultura do terror.

Milho hoje é uma figura conhecida e chama atenção de curiosos e fãs por onde passa. Já se consolidou como um notável YouTuber e atualmente vive do seu trabalho na web. Além YouTuber, milho também já se apresentou como vocalista de uma banda cover de Marilyn Manson. Já participou de diversos programas de Tv até mesmo divulgando um pouco da cultura Gótica.

Milho é dono de uma irreverencia contagiante e cada vez mais mostra que o bom humor pode ser sim o segredo do sucesso.

 

Batemos um Papo com Milho Wonka:

 

DigNews Quais foram as principais dificuldades encontradas no início do ChocolaTV já que o VLOG era uma plataforma relativamente nova e ainda em expansão?

Milho Wonka – DIFICULDADE: PERDER A TIMIDEZ DE GRAVAR.

 

DigNews – Quais os Planos Futuros de Milho Wonka?

Milho Wonka – CONTINUAR GRAVANDO E RENOVANDO O CONTEÚDO TENTANDO PASSAR COISAS BOAS ADIANTE.

 

DigNews – O que te fez acreditar que um dia poderia ser um YouTuber de sucesso? Ou o sucesso nunca foi seu objetivo ele simplesmente aconteceu?

Milho Wonka – NÃO ACHO QUE SOU SUCESSO, NUNCA FOI O OBJETIVO, SÓ QUERIA EXPOR IDEIAS E ACABEI ACHANDO BASTANTE GENTE QUE CONCORDAVA.

 

DigNews – Na sua opinião qual é o limite do humor? Você acredita no humor politicamente correto?

Milho Wonka – O LIMITE É QUANDO NÃO TEM GRAÇA, MAS ISSO É DE CADA PESSOA, MAS OFENDER NUNCA É LEGAL.

 

DigNews – O que faz nas horas vagas?

Milho Wonka – JOGO VIDEOGAME E VEJO SÉRIES.

 

DigNews – Quem é Leandro e quem é Milho, ambos são a mesma pessoa?

Milho Wonka – OS DOIS SÃO O MESMO. SÓ MUDA O NOME.

Jornalista por curiosidade, Brasileiro, Paulistano, Marrento, Canceriano, Curioso e Palpiteiro. Amo Política, Literatura, Filosofia, Religiões, Cervejas, Rock e MPB. Tem um assunto polêmico? Pode me chamar que eu vou adorar opinar. Sempre com uma cerveja e muito respeito. "Eu sou o amor da cabeça aos pés"

Continue Lendo
Publicidade
Comentários

Entretenimento

Castlevania na Netflix, confira o primeiro trailer

Publicado

em

Amigos, preparem o coração: o primeiro trailer acaba de ser revelado e promete ser um anime dos bons.

Baseado na clássica franquia de games da Konami, a trama do seriado adaptará Castlevania 3:Dracula’s Curse, jogo de 1989 originalmente lançado para o Nintendinho. Além de Shankar, a produção também conta com Kevin Kolde (Hora de Aventura) e com Warren Ellis no roteiro. Por fim, a adaptação terá forte inspiração em animes icônicos como Akira Ghost in the Shell.

 

O melhor de tudo? Chega dia 7 de julho, de acordo com o trailer.

Continue Lendo

Cinema

Annabelle 2: A Criação do Mal tem seu primeiro trailer divulgado

Publicado

em

Ela está de volta.  Anabelle 2: A Criação do Mal.

Gary Dauberman, roteirista do primeiro filme, também escreveu Annabelle 2. A direção dessa vez ficou por conta de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam).

“Na trama, após a morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa, uma mulher reclusa e terrivelmente desfigurada, recebem uma freira e várias garotas órfãs em sua casa, mas as pobres convidadas logo viram alvo da boneca Annabelle.”

Anthony LaPaglia (Without a Trace), Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Stephanie Sigman (007 Contra Spectre), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coulthard (After the Dark), Grace Fulton (Badland), Lou Lou Safran (A Escolha), Samara Lee (O Último Caçador de Bruxas) e o novato Tayler Buck estão em Annabelle 2.

Data de lançamento: 17 de agosto de 2017
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA

Veja AGORA o novo trailer.

Continue Lendo

Cinema

Divulgado o 1º trailer de ‘It: A coisa’. O Palhaço Pennywise esta de volta.

Publicado

em

Como já havíamos falado antes, (Confira clicando Aqui) o macabro palhaço Pennywise está de volta na nova versão de “It”, uma das mais famosas adaptações da obra de Stephen King. No Brasil, o filme vem sendo chamado de “It: A coisa” e tem estreia prevista para 7 de setembro.

A produção revisita a história que deu origem a “It – Uma obra-prima do medo”, minissérie que povoou os pesadelos de uma geração de crianças nos anos 90. O remake chega 17 anos depois, com a história de um grupo de sete adolescentes que tenta desvendar uma série de desaparecimentos na pacata cidade fictícia de Derry, no Maine (EUA).

“It: A coisa” é dirigido pelo argentino Andrés Muschietti (“Mama”). Bill Skarsgård (“A série divergente”) incorpora Pennywise. Entre as crianças do elenco, está Finn Wolfhard, o Mike da série “Stranger things”.

Confira aqui o primeiro Trailer Teaser Oficial:

Data de lançamento: 7 de setembro de 2017

Direção: Andrés Muschietti

Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard mais

Gêneros: Terror, Drama, Suspense

Nacionalidade: EUA

Continue Lendo

Facebook

Publicidade

Mais Lidas