Entre em Contato Conosco

Cinema

Trailer de Mulher Maravilha recebe críticas pelas axilas depiladas de Diana

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Publicado

em

Não há dúvidas que muitos fãs foram à loucura com o último trailer do filme da Mulher Maravilha que estréia no cinema em  junho de 2017.

Confira abaixo o trailer:

Muito legal né? Eu também estou ansioso para assistir.

Acontece que como sempre, é difícil agradar todo mundo e alguns “fãs” começaram a criticar o trailer pelo fato de Diana, a Mulher Maravilha, de origem Amazona, ter uma natureza feminista e ter, pasmem, “a axila depilada”.

Para estas pessoas, ela deveria cumprir o papel de feminista e não ligar para essa besteira machista de se depilar, além de que, provavelmente, as amazonas não se depilavam.

Ao que tudo indica este é apenas um pequeno manifesto e que na realidade os grandes fãs de quadrinhos e até as adeptas ao feminismo estão adorando o trailer.

Abaixo algumas postagens (em inglês) a respeito:

https://twitter.com/hotmallgoth/status/840999832709914624?ref_src=twsrc%5Etfw

Ok, o filme da mulher maravilha parece legal mas por que Diana tem a axila limpa (depilada) ?

Pergunta: Uma amazona como a Mulher Maravilha não teria as axilas peludas de qualquer forma?

 

Por fim, fazendo uma busca rápida no google images com as palavras “wonder woman armpits” (mulher maravilha axila), os resultados, inclusive da série de 1980, as axilas da nossa queria amazona sempre foram depiladas.

Comentem

Programador, Fotógrafo, Nerd, Pai, Marido, Publicitário e Curioso, não necessariamente nesta ordem. Apaixonado por tecnologia e jogos retrô.

Continue Lendo
Publicidade
Comentários

Cinema

Annabelle 2: A Criação do Mal tem seu primeiro trailer divulgado

Publicado

em

Ela está de volta.  Anabelle 2: A Criação do Mal.

Gary Dauberman, roteirista do primeiro filme, também escreveu Annabelle 2. A direção dessa vez ficou por conta de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam).

“Na trama, após a morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa, uma mulher reclusa e terrivelmente desfigurada, recebem uma freira e várias garotas órfãs em sua casa, mas as pobres convidadas logo viram alvo da boneca Annabelle.”

Anthony LaPaglia (Without a Trace), Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Stephanie Sigman (007 Contra Spectre), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coulthard (After the Dark), Grace Fulton (Badland), Lou Lou Safran (A Escolha), Samara Lee (O Último Caçador de Bruxas) e o novato Tayler Buck estão em Annabelle 2.

Data de lançamento: 17 de agosto de 2017
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA

Veja AGORA o novo trailer.

Continue Lendo

Cinema

Divulgado o 1º trailer de ‘It: A coisa’. O Palhaço Pennywise esta de volta.

Publicado

em

Como já havíamos falado antes, (Confira clicando Aqui) o macabro palhaço Pennywise está de volta na nova versão de “It”, uma das mais famosas adaptações da obra de Stephen King. No Brasil, o filme vem sendo chamado de “It: A coisa” e tem estreia prevista para 7 de setembro.

A produção revisita a história que deu origem a “It – Uma obra-prima do medo”, minissérie que povoou os pesadelos de uma geração de crianças nos anos 90. O remake chega 17 anos depois, com a história de um grupo de sete adolescentes que tenta desvendar uma série de desaparecimentos na pacata cidade fictícia de Derry, no Maine (EUA).

“It: A coisa” é dirigido pelo argentino Andrés Muschietti (“Mama”). Bill Skarsgård (“A série divergente”) incorpora Pennywise. Entre as crianças do elenco, está Finn Wolfhard, o Mike da série “Stranger things”.

Confira aqui o primeiro Trailer Teaser Oficial:

Data de lançamento: 7 de setembro de 2017

Direção: Andrés Muschietti

Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard mais

Gêneros: Terror, Drama, Suspense

Nacionalidade: EUA

Continue Lendo

Cinema

5 Séries/Filmes do Netflix pra quem gosta da cultura oriental

Publicado

em

Imagem: Divulgação
Ant1 de 5
Use suas teclas ← → para navegar

Que o catálogo do Netflix é bem vasto ninguém discorda. No entra e sai de filmes, encontra-se de tudo.

Se você gosta da cultura oriental, tem vontade de conhecer o Japão (ou sente saudade de lá), confira abaixo esta lista de 5 títulos gravados na terra do sol nascente e que valem a pena ver.

 Samurai Gourmet

Katsumi, um senhor recém aposentado, para acabar com o tédio resolve dar umas voltas pelo bairro, e experimentar a culinária local.

Ant1 de 5
Use suas teclas ← → para navegar

Continue Lendo

Mais Lidas